A volta dos que não foram

Olá. Sim, sou eu. Estou viva e passo bem. Viva, mas menos leitora nos últimos tempos – o que para mim é como uma quase morte.

Depois de sete meses de hiato, decidi voltar. Não me lembro do que me fez parar de escrever para o blog. Provavelmente a falta de tempo. Com certeza não foi por falta de vontade.

Sinto que muitas coisas aconteceram de fevereiro para cá, mas também fico com a sensação de que só dei voltas na minha vida. Continuo no mesmo ponto em que parei, com a diferença de que estou lindamente vacinada e acumulei uma pilha de livros para ler.

Talvez isso explique em parte por que deixei “apseudocrítica” de lado por uns meses: não estou lendo – ou, pelo menos, não no ritmo que eu gostaria. E isso está me frustrando.

De fevereiro para cá, li alguns livros que ampliaram minha visão de mundo. Mal posso esperar para falar deles. Tenho ainda muitos livros interessantes na fila. Agora, quero compartilhar minhas impressões em tempo real por aqui.

Minhas postagens voltarão a ser recorrentes? Duvido muito. Mas vou aproveitar essa lufada repentina de ânimo que acabei de reconquistar e falar até onde conseguir sobre minhas leituras – e até mesmo a falta delas.

É bom estar de volta!

Publicado por Diana Cheng

Jornalista, 24 anos. Adora passar horas perdida na narrativa de um bom livro. Além de ler, também se arrisca em escrever textos aleatórios e poemas sentimentais.

3 comentários em “A volta dos que não foram

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: